domingo, 5 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO SHEKNAH, FOTOS

A paz do Senhor povo de Deus!
É com muito prazer que divulgamos as fotos da festa de aniversário do conjunto da avenida São José, Sheknah. Foi uma festa abençoada.
Aquela congregação é, depois da sede, a que primeiro foi contruída em Esperantina, e todos nutrimos por ela um imenso carinho. Mas falemos um pouco dos jovens de lá.

Falar dos jovens da Av São José é sempre um prazer. Jovens fervorosos que não arredam para o diabo, pois tem o belíssimo costume de estarem sempre aos pés do Senhor em oração. Não é à toa que nosso líder geral é de lá, o queridíssimo Pedro Henrique, assim como sua esposa, Fernanda.
Continue nessa força, Sheknah, sendo exemplo de adoradores! Parabéns pelo aniversário, mas sobretudo, parabéns pela adoração a Deus que cada componente seu vem prestrando ao Senhor ao longo de seus anos de existência. Muitas vidas já foram abençoadas pelo seu louvor, e enquanto Jesus não voltar, muitas vidas serão abençoadas.


Cantar por cantar, qualquer um canta, mas cantar com fervor fazendo Deus ser sentido no louvor, é algo para poucos, e você Sheknah é um desses, que ao cantar estremece o inferno e faz-nos sentir Deus falando em nossos corações. Continuem nessa força.


Abaixo algumas fotos do evento. Agradecemos ao valoroso irmão Júnior Albuquerque que as nos forneceu .