sexta-feira, 6 de maio de 2011

TEXTO E FOTOS, ANIVERSÁRIO ELOS DE LOUVOR: SÁBADO E DOMINGO À NOITE

Olá queridos leitores do UMADEP EM CRISTO, apaz do Senhor.
Uma semana após a magnífica festa de aniversário do conjunto Elos de Louvor são publicadas as mais esperadas fotos do evento. Fotos das duas noites. 
O conjunto Elos de Louvor é um conjunto composto atualmente por 40 jovens da congregação da Nova Esperança. É regido por três abençoadas irmãs: Carla, Patrícia e Carol. Esse nome (Elos de Louvor) foi sugerido pelo irmão Fernando Cláudio, que é o evangelista que atualmente pastoreia a igreja Assembleia de Deus da Lagoa Seca. Na época ele era  dirigente da congregação. Hoje a congregação da Nova Esperança é dirigida pelo pastor Carlos Pastana, que é irmão do Antônio Santiago Pastana, pastor presidente da Assembleia de Deus de Esperantina. Os atuais líderes de mocidade da congregação são os irmãos: Girleno, Leandro e Cássio. Nessa festa pudemos ver Deus agir, abençoando cada um dos que estiveram ali presentes. Esperamos que esse número de jovens só cresça, assim como cresça em cada um de nós desejo de ganhar almas para Deus. 

Essa festa contou com algo nunca visto antes na igreja de Esperantina, que foi a cobertura do evento pelo mundo virtual atarvés desse blog. O propósito desse ambiente virtual é evangelizar quem ele acessar com a propagação do que a UMADEP (União de Mocidade da Assembleia de Deus de Esperantina-PI) faz para Deus. Nós do blog UMADEP EM CRISTO trabalhamos de forma voluntária, pois estamos fazendo isso para a glória de Deus. Infelizmente não dispomos de bons equipamentos de foto, áudio e video, por isso pedimos a ajuda de quem puder nos ajudar com doação para que compremos uma boa câmera e foto e vídeo para que melhor publiquemos o que acontece nessa abençoada igreja. Para doar é só fazer sua doação em qualquer congregação da Assembleia de Deus e dizer para quel fim se destina sua oferta. Ou então compre o DVD que estamos preparando da festa. É apenas 7 reais! É só clicar aqui para encomendar. Desde já agradecemos. 

Mas, vamos às tão esperadas fotos. Abraço a todos







Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para conferir o conjunto elos de louvor nao tem só um ano de existencia apenas foi seu primeiro aniversario
paz do Senhor..

6 de maio de 2011 às 18:24
Anônimo disse...

Só tem uma coisinha: o que estava em pauta nos dias 30 de abril e 01 de maio era exatamente o primeiro ano de existência do nome "Elos de Louvor" e não a comemoração desde a época em que o conjunto foi fundado. Se fossemos levar em consideração esse detalhe não seria "Elos de Louvor" e nem "Jeová-Tsidkenu". Na verdade, a comemoração não teria nome, seria apenas a comemoração de 03 anos de um conjunto sem nome. Acho que assim não ficaria legal (rss). Parece brincadeira, mas um pequeno detalhe faz uma diferença danada. Até mais... Fiquem todos na paz!

9 de maio de 2011 às 07:03

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que achou da postagem acima. Tiramos a anônimo.