sexta-feira, 22 de abril de 2011

GINCANA UMADEP 2011: UM VERDADEIRO SUCESSO! (Texto e Fotos)

A paz do Senhor povo de Deus!
(Conte-nos sua opinião, deixe um comentário ali em baixo e ali no mural!)

Grupo B, Os Davisinhos e seu mascote (pintinho amarelo)
Grupo A, Leão de Judá e seu mascote  (leao de pelúcia)
Foi um verdadeiro sucesso a Gincana UMADEP 2011. Tudo ocorreu na mais perfeita paz, como realmente deveria ter acontecido, e muito melhor do que imaginávamos. Os grupos de participação foram dois, Grupo Leão de Judá (Grupo A), que tinha a jovem Léya como líder, e Grupo Os Davisinhos (Grupo B), liderado pelo jovem Haroldo. Esses dois jovens, que são jovens cristãos exemplares, conduziram seus grupos com muita dedicação e conseguiram entrar para a história da UMADEP. Todos os participantes dos grupos, assim como a organização e todos os que presenciaram a gincana não vão esquecer o dia 21 de abril de 2011, pois nesse dia pudemos fortalecer os laços de amizade entre os jovens umadepienses, piudemos nos conhecer melhor, vibramos, gritamos, torcemos, pulamos, ficamos nervosos, choramos, cantamos, nos emocionamos, rimos e, principalmente, adoramos ao nosso Deus. 

Léya, líder grupo A
Haroldo, líder grupo B
Sob a sombra muitas árvores estávamos nós felizes da vida, nos Tinguís, Zona Rural de Esperantina. Fomos recebidos pelo casal de missionários, Marcelo e Clarice e seu filhinho Mateus. A esse abençoado casal, o nosso muito obrigado pela excelente recepção. Assim como tudo naquele dia, os almoço e jantar estavam maravilhos. Eu, por exemplo, blogueiro que vos escreve, não cheguei a tanto, claro, mas quase pequei de tanto comer (brincadeira! rsrs). Irmãos e irmãs que cozinharam, vocês se garantem! Eita comida boa...



Pedro Henrique, Haroldo e Luisin
Pela manhã, até aproximadamnte 12h, foi uma prova atrás da outra, com intervalo para adoração com um louvor que emocionou a todos e fortaleceu a UNIÃO entre todos os que lá estavam presentes. Todos cantamos numa só voz para Jesus Cristo: 

"Viver para Ti, pensar só em Ti, 
romper com as barreiras do mundo aqui. 
Voar com o Pai, nas asas da fé, e ser revestido 
de glória e poder. Amo o Senhor..."

Jurados



(Não esqueça, deixe um comentário ali em baixo e ali no mural!)

Logo após o almoço, voltamos à gincana. As últimas provas foram realizadas, e logo após, nos deleitamos com a palavra de Deus num estudo bíblico ministrado pelo missionário Álefe. Um estudo sobre Romanos 12.1, que nos ensinou que em tudo devemos ser submissos ao nosso Deus. Logo após fizemos o convite à toda a população para o culto a noite. 
Logo após o culto, foi divulgado o grupo vencedor. Antes da divulgação, a tensão tomou de conta dos jovens. Ansiosos pelo resultado, depois fazerem suas apostas e torcerem bastante pelo seu grupo veio o resultato mais que apertado que deu vitória ao Grupo Leão de Judá. Foi pulo e grito pra todo lado! Parabéns Leão de Judá pelo primeiro lugar e parabéns Os Davisinhos pelo segundo lugar. Vocês fizeram a gincana mais organizada da história da UMADEP.
Pedro Henrique e Rosa
Fizeram parte da organização os seguintes servos de Deus: Irmãos Pedro Henrique e Alberto, atuais líder e vice-líder da UMADEP, respectivamente. Luís Júnior, conhecimento por todos como Luisin, líder UMADEP em 2009. Rosa, regente do conjunto Harmonia Celeste e líder UMADEP da Sede e Eliabe, que é, juntamemte com a Rosa, regente do conjunto Harmonia Celeste e líder UMADEP da Sede e também o blogueiro do UMADEP EM CRISTO. Todos, que participamos de uma maneira ou de outra, fomos responsáveis pelo sucesso de nossa Gincana. Desde os organizadores aos participantes.

PARABÉNS UMADEP! QUE DEUS POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO-NOS

Léya recebendo, das mãos do vice líder UMADEP, uma simbólica premiação













REGISTRO FOTOGRÁFICO


Slide Show em Tela Grande AQUI
Todas as fotos AQUI



AGUARDE, OS VÍDEOS LOGO SERÃO PUBLICADOS E MAIS COMENTÁRIOS SOBRE A GINCANA

8 comentários:

Karla disse...

Esse dia foi ótimo!!!
Inesquecível!!!!

23 de abril de 2011 às 06:28
Karol disse...

Esse dia foi muitititisimo bom!!!!
Nunca vou esquecer

23 de abril de 2011 às 10:30
Anônimo disse...

relmente tudo que esta escrito foi a pura realidade pos foi uma bençao de Deus na noosa vida
ass. haroldo

23 de abril de 2011 às 19:47
cida disse...

esse dia foi inesquecive

24 de abril de 2011 às 14:37
Anônimo disse...

conserteza ese dia vai ficaar na história amei amei ame'!!!!!!!!!! FOIIIIIIIIIIIIIIII DE+++++++++++
ASSINA:JESÚA .

26 de abril de 2011 às 08:05
Anônimo disse...

todos estao de parabens.vamos ora para DEUS continua nos dando a vitoria...
ass:pedro henrique

26 de abril de 2011 às 09:07
almira Quaresma disse...

foii d++++++++++++

29 de abril de 2011 às 04:54
Anônimo disse...

tabela de culto maio/a nota Eliabe-dia 07-ceia-nova esperanca/dia 14 -culto de mocidade mao santa/dia 15-Reuniao geral UMADEP (SEDE) 14:00h/
DIA 21-culto UNIADEP( NOVA ESPERANCA)/DIA 26 VIGILIA UMADEP ( avenida sao jose)28 E 29 - FESTA CONJUNTO SHEKNAH/ DIA 30 ORACAO UMADEP (SEDE)

ELIABE DIVULGE ESTA PROGAMACAO//PEDRO HENRIQUE OBRIGADO...

2 de maio de 2011 às 06:59

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o que achou da postagem acima. Tiramos a anônimo.